Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dr. Astrobaldo esclarece sobre citação como integrante de partido em Floriano-PI.

Em razão de ter tido os nomes publicados numa matéria veiculada no piaunoticias.com em que cita os mesmos  como integrantes do Grupo do PSDB, partido que em Floriano-PI e liderado pelo bioquímico Enéas Maia, os advogados Astrobaldo Ferreira Costa (imagem) e Marcopolo Figueiredo, ambos da empresa Astrobaldo Ferreira Costa Advogados e Associados, que tem  sede em Floriano-PI, por meio de uma ligação ao portal o mesmo esclareceram que não tem ligações como filiados do partido.
Tenho grande simpatia pelo profissional em saúde e líder do PSDB, Dr. Enéas Maia, pessoa pelo qual tenho também grande admiração pelo modo como o mesmo lida com as ações políticas e empresariais na sua área. Mas devo esclarecer que não tenho vinculação partidária com o partido citado. Como profissional liberal trabalho como Assessor Jurídico para o Dr. Enéas. O advogado Marcopolo Figueiredo que também é citado na matéria  não tem vínculo como integrante do grupo político, mas sim como profissional da áera de direito”, citou o advogado Astrobaldo Costa que solicitou que os nomes em questão fossem excluídos da matéria: Fiscalizar e cobrar da atual gestão será uma das ações do PSDB/FLO
A citação foi feita pelo líder político local Enéas Maia quando o mesmo falou num entrevista ao portal  sobre o fortalecimento do seu grupo.
FONTE: http://www.piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário