Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fiscais ambientais realizam vistoria a riacho do Conjunto Filadelfo Freire de Castro em Floriano-PI.

FOTOS ABAIXO: ALONSOBISORÃO
 
 
 
 
 
 
Após receber dos moradores do Residencial Filadelfo Freire de Castro, em Floriano-PI, denúncias sobre o saneamento básico do Conjunto, a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Floriano-PI, Manuella Simplício, designou uma equipe técnica para realizar uma vistoria minuciosa no local e identificar a origem do esgoto despejado no riacho que corta o bairro Meladão.
“Nós fizemos uma vistoria detalhada para saber de onde está vindo aquela água que está sendo despejada no riacho”, disse.
Participaram da comitiva duas biólogas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dois fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), um fiscal de obras e a diretora de meio ambiente do município.
De acordo com Manuella Simplício, nesta quinta-feira será expedido pelos fiscais o parecer técnico da situação do regato. A Secretária informou também que estará levando pessoalmente à estação de tratamento de esgoto de Teresina-PI a amostra da água coletada para ser analisada.
“Como nós temos urgência eu estou levando pessoalmente a amostra para que seja feita a análise dessa água e comprovar se ela está contaminada, e se tiver contaminada, identificar qual a substância presente”, informou.
Manuella Simplício encerrou explicando que a partir do resultado da amostra analisada serão tomadas as providências cabíveis.
Clique AQUI e vejam o vide feito no local no dia 04/01/2014.
FONTE: http://www.florianonews.com/

2 comentários:

  1. VISITA SEM FUTURO, NÃO VAI RESOLVER NADA, DO MESMO JEITO DA GALERIA FAUZER BUCAR NINGUÉM RESOLVE. ESTOU MENTINDO?

    ResponderExcluir
  2. é verdade amigo, mais vamos esperar que esse fato seja resolvido o mais rápido possível, porque é muita fedentina para os moradores da queles dos 02 bairros.

    ResponderExcluir