Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Homem é abordado em atitude suspeita nas proximidades de posto de combustíveis em FLORIANO-PI.

Uma motocicleta que tem placa do Estado da Bahia foi apreendida em Floriano-PI por homens da Polícia Militar, lotados no 3º Batalhão, que estavam em diligência pela cidade nesse último plantão.
O veículo estava com um homem que se encontrava em atitude suspeita próximo a um  posto de combustíveis que fica no bairro Sambaíba, proximidades da ponte sobre o rio Parnaíba, disse o tenente coronel da PM, Lisandro Honório.
Após ser abordado e comprovado que o veículo estava  sem documentos, o homem que não teve o nome revelado foi liberado, mas a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do 3º BPM de Floriano-PI. A polícia faz um levantamento de informações para saber a procedência do veículo.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário