Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Política de ação do Ronda de FLORIANO-PI será colocada em reunião nessa 6ª feira 24/01/2014.

Os policiais do projeto Ronda Cidadão (Comando de Policiamento Comunitário da 3ª Companhia de Policiamento) de Floriano-PI, órgão que tem  sede  numa área do bairro Cancela,  pátio do antigo Terminal de Passageiros, estarão se reunindo em caráter mensal nessa manhã de sexta-feira, 24.
No ofício enviado ao piauinoticias.com e entregue por dois dos integrantes do Ronda, o comandante da corporação capitão Ubiracy Torres  cita que a reunião contará com as presenças do novo delegado da Polícia Civil local e os novos representantes do Conselho Tutelar. O foco,  diz o ofício,  é tratar  de estratégias para melhorar a qualidade dos serviços que envolvem  as instituições e a interação das mesmas.
A comunicação da reunião e o seu objetivo estão sendo feitas aos profissionais das emissoras de rádios AM e FM, Tv e portais e blogs da cidade.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário