Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Várias motocicletas que são produtos de crime estão no pátio do 3º BPM de FLORIANO-PI.

Uma grande quantidade de motocicletas estão estocadas no pátio interno do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI. Os veículos de acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM, são de vários  tipos de ocorrências como abandono, furto, acidentes e algumas tomadas em blitz, além  de outras situações policiais.
Somente de Nazaré do PI são sete veículos que estavam circulando de forma irregular naquele município e que foram apreendidas numa operação policial realizada naquela cidade por homens do Batalhão de Floriano-PI.
Como já é grande o número de veículos apreendidos no pátio do 3º BPM, o tenente coronel Lisandro já providenciando um local onde as mesmas podem ser depositadas. “Os veículos não podem ser encaminhados para o Detran, porque não se trata de infração de trânsito, mas sim de crimes, pois todas que foram  apreendias em Nazaré do PI estão com adulteração nos chassi.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário