Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

16 de fevereiro dia do repórter.

Nesta data muito especial, queremos parabenizar a todos os amigos e amigas que abraçaram essa difícil missão, ao tempo em que pedimos ao Grande Arquiteto do Universo que nos proteja nesse mister, nos livrando dos perigos e das covardias a que estamos expostos e das opressões dos que pensam que são grandes mas que na verdade, apenas têm mais responsabilidades funcionais, compromissos sociais e adoram quando a imprensa divulga as suas realizações mas detestam quando divulgamos os seus erros e omissões.
Pedimos aos companheiros e companheiras que ouçam o que Cristo disse ao soldado. "Contentai-vos com o vosso soldo" afim de que não tenhamos acréscimos em nossos pró-labores através de matérias silenciosas ou tendenciosas convertendo coragem em tibieza e nobreza em pobreza.
Finalmente, pedimos a Deus que olhe pela alma daqueles que perderam a vida no exercício de suas funções, na certeza de que quem morre fazendo o que gosta, teve seus últimos momentos felizes. Não tem morte prazerosa, mas tem vida prazerosa até a morte.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário