Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PRF de Floriano-PI registrou três acidentes no final de semana.

A Polícia Rodoviária Federal registrou no último fim de semana três acidentes nas rodovias federais próximo ao município de Floriano-PI. Apesar dos ocorridos, felizmente não houve nenhum óbito.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 15h30 de sábado (15/02/2014) no Km-551, entre Amarante-PI e Floriano-PI, no sentido Teresina-PI à São Raimundo Nonato-PI, quando o condutor do veículo Renault Sandero ao desviar de um animal na pista perdeu o controle e capotou, resultando apenas em danos materiais.
O segundo registro também envolveu um animal na pista. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de sábado, no Km-534, quando o condutor do veículo Fiat Pálio, que estava com sentido Teresina-PI à São Raimundo Nonato-PI, colidiu com o animal que se encontrava na pista de rolamento, mas felizmente sem vítimas. Só danos materiais.
O terceiro e último acidente foi uma saída de pista na madrugada deste domingo (16/02/2014) próximo a localidade Manga, zona rural do município de Floriano-PI, envolvendo um veículo Ford k. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário