Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Acidente em FLORIANO-PI deixa Feridos.

Uma colisão envolvendo um carro de cor cinza modelo não identificado e uma motocicleta Bros, cor preta, placa NIN-5300 – Guadalupe-PI, que estava sendo  conduzida por João Almeida Pimentel ocorreu nessa noite de domingo 09/02/2014. O motociclista  estava com Fernanda de Matos, como passageira.
A motocicleta estava  pela  referida  BR  no sentido ao Bairro Cancela / Conjunto Aparecida Procópio quando foi surpreendida por um veículo não identificado que estava pela Travessa Bucar Neto, no bairro Bom Lugar, com direção à rodovia federal.
A polícia teve informações que o condutor do carro teria se evadido e não prestando socorro às vítimas. Com apoio de homens da Federal os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas ainda no local, mas logo em seguida, elas foram encaminhadas para o pronto Socorro do Hospital de Floriano-PI.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário