Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Policiais militares do Proerd sofrem acidente em Floriano-PI.

Uma viatura que estava do Sul do Estado no sentido Teresina-PI e com um  grupo de Policiais Militares, entre os quais, a major PM Lizete, se envolveu num acidente nesse final de semana. De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar com  sede em Floriano-PI, um animal (vaca) teria invadido a rodovia e provocado o acidente.
No carro, uma caminhonete cabine dupla, de placa branca NIK 6869, estavam a major Lizete, um auxiliar e o motorista. A major que é coordenadora do Proerd, bem como as outras pessoas, tiveram lesões. O acidente foi por volta das 23:00h a num trecho da rodovia PI 140, sentido Itaueira-PI a Floriano-PI.
Ainda segundo o tenente coronel Lisandro, em algumas cidades está havendo a renovação do Proerd, em outros, está havendo a implantação do Programa de Resistência às Drogas e a Violência.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário