Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acidente fatal envolvendo moto e o Ônibus da UFPI.

O ônibus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Senador Helvídio Nunes de Barros de Picos-PI, colidiu frontalmente com um motoqueiro por volta das 20h desta sexta feira dia 14/02/2014 na BR-316, na altura da cidade de Picos-PI. O motoqueiro faleceu no local.
As primeiras informações levantadas pelo Grande Picos, indicam que o ônibus transportava estudantes e uma professora do campus de Picos-PI vindos de Floriano-PI. O acidente teria ocorrido quando o motoqueiro supostamente invadiu a contramão para desviar de um veículo estacionado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, o motoqueiro faleceu no local do acidente antes de receber os primeiros socorros.
O veículo da universidade foi levado até a Delegacia Regional de Picos-PI, onde até as 20h44, os passageiros do ônibus e o motorista permaneciam.
FONTE: http://grandepicos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário