Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado após cobrar dívida trabalhista de R$ 30 reais.

A polícia de Gilbués-PI, a 797 km ao sul de Teresina-PI, está tentando cumprir um mandato de prisão contra José dos Reis Santos, de 51 anos, acusado de ter assassinado o lavrador Luzimario Cosmo da Silva, de 21 anos, com golpes de faca no dia 10 deste mês, na localidade Pau Ferro, zona rural do município.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma cobrança que a vítima fez ao acusado relacionada ao pagamento de uma diária.
No dia do assassinato os dois participaram de um churrasco. De acordo com o delegado João Rodrigo, no final da tarde Luzimario Cosmo foi até a casa de um irmão de José dos Reis fazer uma visita de cortesia, pois eram amigos. Em seguida o acusado chegou e quando a vítima saiu para recepciona-lo foi surpreendida com um golpe de facão. Ele ainda conseguiu reagir e tomou a ferramenta, mas sofreu outro golpe desferido com uma faca e morreu no local.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o acusado, que está sendo considerado foragido da justiça.
FONTE: http://www.liberdadenews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário