Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Após feira livre de Domingo, Ruas viram lixão no mercado publico de Floriano-PI.

(Fotos Rotativas)
Os feirantes que vendem na feira livre do mercado publico central de Floriano-PI, esta feira que acontece todos os domingos no período da manhã, aonde é vendidos vários tipos de sérias como, frutas, verduras, legumes secos e verdes e outros objetos, os mesmos jogam tudo o que sobra das suas vendas no meio da Rua, causando um verdadeiro lixão como vocês podem ver ai nas fotos, será que se eles trouxesse um saco ou um vasilhame para colocar os restos que não foram vendidos ou estragados e deixassem todos juntos em um local, será que não seria melhor para manter as Ruas nos arredores do mercado publico central limpas?, Esse fraga foi feito por volta das 14:00 horas deste domingo dia 09 de fevereiro de 2014 no centro da cidade de Floriano Piauí.
FONTE: Alonso Bisorão.

2 comentários:

  1. POIS É ALONSO O POVO TEM QUE FAZER SUA PARTE, SE CADA FEIRANTE TROUXESSE UMA SACOLA DE LIXO DE 50Lt, MELHORARIA SIM COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que seria bem melhor, ajudaria a manter aquele espaço que são deles limpo.

    ResponderExcluir