Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Chuva derruba árvore centenária em Floriano-PI.

 
Na madrugada desse domingo (09/02/2014) uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento assustou os moradores do bairro Manguinha, em Floriano-PI.
Em meio à ventania, uma árvore centenária caiu, atingindo o prédio da Faculdade de Ensino Superior de Floriano-PI, próximo ao Cemitério Central São Pedro de Alcântara.
Segundo o Cabo Jorge, chefe do plantão do Corpo de Bombeiros de Floriano, a corporação foi informada do acidente por volta de 01h00 e imediatamente se deslocou até o local, onde procurou saber se haviam vítimas e avaliou superficialmente a situação do prédio.
“Nos deslocamos até o local, procuramos saber se haviam vitimas, o vigia estava preso dentro do prédio devido a obstrução do portão, constatamos que não haviam vítimas e pelo horário e a chuva observamos que não poderíamos fazer naquele horário os primeiros procedimentos”, disse o Bombeiro.
Ainda segundo o Cabo Jorge, o prédio da Faculdade está com parte da estrutura comprometida e uma equipe está fazendo a remoção da árvore para preservar o patrimônio.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário