Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tragédia na BR 343: Homem bêbado provoca acidente com três vítimas fatais.

 Imagem do pessoa.
 Imagem do Catita.
 Imagem do Catita.
Imagem do Catita.
Grave acidente no KM 20 da BR 343 por volta das 18 horas deste sábado (08/02/2014) deixou três vitimas fatais em um acidente envolvendo duas motos e três carros. Segundo testemunhas uma pick-up que vinha sentido Buriti dos Lopes-PI para Parnaíba-PI dirigida por João Batista Rodrigues Alves causou o acidente colidindo de frente com um carro Strada envolvendo mais duas motos e uma Hilux que vinha logo atrás da Strada que seguia sentido Buriti dos Lopes-PI.
Com o acidente três pessoas que vinham nas motos perderam suas vidas, Rogério Tintino de Moraes, Gildeão Sousa Nascimento e uma mulher que não teve sua identidade revelada. Dos quatro pessoas ocupantes da Strada, duas tiveram ferimentos leves e duas ficaram presas nas ferragens, e o motorista Chaga Novo vereador de Bom Principio-PI saiu íleos do acidente, mas disse sentir dor no peito, segundo ele, a mão de Deus o livrou da morte.
Os ocupantes da Hilux não foram identificados e Policia Rodoviária Federal com o apoio da Policia Militar trabalham no local identificando as vitimas e controlando o trânsito que ficou parado por um longo tempo, já que as duas vias da BR tiveram que ser interrompidas.
Uma família que presenciou o fato disse que o acusado de ter ocasionado o acidente, vinha fazendo zig zag na pista. Uma equipe da policia militar revelou que João Batista estava com fortes sinais de embriagues
FONTE: http://www.blogdopessoa.com.br/

2 comentários:

  1. E AI FOI DOLOSO OU CULPOSO?

    MEUS AMIGOS UM ELEMENTO DESSE SABIA QUE ANTES DE PEGAR O CARRO; "SE ELE BEBER E DIRIGIR PODE MATAR NÃO SÓ ELE MAS OUTRAS PESSOAS"

    HOUVE DOLO SIM. CADEIA EM QUANTO OS FISCAIS DA LEIS... ZANGUEI.

    1º SGT HÉLIO

    ResponderExcluir
  2. ok amigo, é muito boas as suas colocações.

    ResponderExcluir