Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fogo destrói loja e moradores são levados para hospital.

 
Um incêndio nesta segunda feira dia 10/02/2014 destruiu uma loja de material de construção que também funciona como farmácia no município de Rio Grande do Piauí, a 376 km de Teresina-PI. Um caminhão pipa da prefeitura foi usado para apagar as chamas e alguns moradores tiveram que ser levados as pressas para o hospital pela inalação da fumaça. De acordo com o prefeito, Gilmar Siqueira Martins, cunhado do proprietário, ninguém ficou ferido, já que o fogo começou no horário do almoço, quando não havia ninguém no local.
"Ninguém sabe ao certo como começou o fogo. Achamos que foi um curto-circuito. Ele fechou o comércio e saiu. O desespero começou quando vimos a fumaça lá dentro. A sorte é que a prefeitura tem um caminhão pipa que a gente usou para apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram já estava tudo controlado", informou o prefeito.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI, Carlos Augusto Bezerra, confirmou ao Cidadeverde.com que foi acionado por volta das 13h e que o fogo já estava controlado quando a equipe chegou ao local.
O incêndio provocou um tumulto na cidade e os próprios moradores ajudaram a apagar o fogo. Alguns tiveram que ser atendidos no hospital pela exposição à fumaça, mas não há ninguém em estado grave.
Segundo o gestor o proprietário, Raimundo Nonato dos Santos Filho, perdeu tudo que havia dentro da loja. "Pouca mercadoria foi retirada, o prejuízo dele ultrapassa os R$ 200 mil", acrescentou o prefeito.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário