Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Idosa é atropelada por moto e morre no hospital.

A idosa Rosa Antônia de Lacerda, de 76 anos, mais conhecida como Rosa Linda de Pedro Lacerda, residente na localidade Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí, foi atropelada por uma motocicleta CG 150 de cor preta, com placa NHZ-0453 de Floriano-PI, por volta das 16h e 40m deste domingo, 09/02/2014, na PI-375, estrada que liga Santana do Piauí a Picos-PI. O acidente aconteceu no povoado Bocolô município de Picos-PI.
Segundo informações de seu filho Genivaldo Gomes Lacerda, a idosa estava saindo da igreja católica da comunidade Bocolô, onde havia participado de uma celebração religiosa, e ao atravessar a pista foi colhida pela motocicleta que no momento se deslocava no sentido Santana a Picos, ocupada por duas mulheres.
A vítima foi socorrida ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em Picos, onde não resistindo aos ferimentos entrou em óbito por volta das 19:00h.
ACUSADAS:
Segundo R. Alves comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí (GPM), a moto envolvida no acidente que vitimou a idosa Rosa Linda, estava sendo conduzida por Dionalda Moura Sousa, 21 anos, acompanhada por sua irmã de apenas 16 anos como carona. As mesmas sofreram apenas escoriações.
Conforme informações do policial as acusadas não prestaram socorro à vítima, deixaram a motocicleta no local da ocorrência e evadiram-se como carona em outro veículo com destino a Picos-PI.
Segundo o comandante Dionalda e a menor são filhas de José Martim de Moura e Francisca de Moura Sousa, residentes no Bairro Morada do Sol na cidade de Picos-PI.
R. Alves informou ainda que a moto foi levada para a Delegacia Regional de Picos-PI.
FONTE: http://www.santananet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário