Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é preso enquanto furtava estabelecimento comercial em Floriano-PI.

Na manhã da última quinta-feira (13/02/2014), um homem foi preso em flagrante enquanto furtava um estabelecimento comercial no Centro de Floriano-PI.
De acordo com o Delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial, uma testemunha que passava próximo ao local viu uma pessoa andando pelo telhado do estabelecimento e levando alguns objetos de um lado para o outro. Ao perceber a atitude suspeita, o cidadão achou por bem avisar a Polícia, que logo se deslocou e prendeu o acusado em flagrante.
O homem identificado como Cristiano de Sousa, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi realizado o procedimento contra o mesmo e confirmada à ação criminosa. Em seguida ele foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo informações do Delegado Luciano Alcântara, o acusado já possui três passagens pela polícia pelo crime de furto.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário