Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Preso o segundo acusado do assalto ao Sindicato dos Empregados de Floriano-PI.

A Polícia de Floriano-PI conseguiu prender na última segunda-feira (17/02/2014) o segundo acusado pelo assalto ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Floriano-PI, localizado à Rua Emídio Gabriel, ocorrido no último dia 10/02/2014 de onde foi subtraída a quantia de R$ 3.500,00.
De acordo com o Delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano-PI, Luciano Alcântara, com a prisão do elemento identificado como Joseilton Soares de Almeida, em tese o caso está resolvido.
“No dia seguinte ao roubo nós já conseguimos prender o José Ivan, que entrou com a arma, foi até o cofre e recolheu o dinheiro, e as investigações foram seguindo e conseguimos efetuar a prisão do rapaz que deu cobertura ao roubo”, disse Luciano Alcântara.
Ainda segundo o Delegado os dois acusados são maiores de idade. José Ivan assumiu a participação no roubo. Já o segundo acusado, Joseilton Soares, nega a participação no crime. Os dois acusados já foram encaminhados para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI, onde ficarão à disposição da justiça.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário