Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tenente coronel Lisandro, Do 3º BPM de Floriano-PI responde denúncia de líder de bairro.

 
O comandante do 3º Batalhão da Policia Militar que tem sede em Floriano-PI, tenente  coronel Lisandro Honório, se manifestou sobre a Base de Policiamento Comunitário da comunidade Alto da Cruz, que segundo o vice-líder da comunidade estaria abandonado. O comandante da PM afirmou que ao ver a matéria no piauinoticias.com  estranhou as declarações feitas pelo associativista da comunidade José Nilson Paulinho. Foi citado que o prédio estava abandonado há vários anos, fator contestado pelo comandante.
Estranhei as declarações, disse o Tem. Cel. da PM, esclarecendo que policiais numa base  fica  praticamente sem atender as ocorrências, pois eles ficam no local  servindo de vigia para o prédio e a Corporação (3º BPM)  perde dois policiais num  turno de 24 horas. O comandante deixa claro que dois policiais numa viatura têm um  trabalho de segurança com  muito mais abrangência, mais versatilidade em deslocamento.
O PM afirmou ainda que numa formatura feita recentemente na comunidade Alto da Cruz verificou que de fato o prédio estava com o sentimento de abandono, mas que a estrutura foi repassada para a Associação da Comunidade com o objetivo de que fosse sim, dadas aulas de reforço para crianças da comunidade e não esperava que as pessoas não fossem zelar pela estrutura física do local.
“Quando nos pediram para aulas de reforço, acreditávamos que as pessoas fossem  ter zelo pelo prédio. Se uma pessoa está utilizando um local e não tem coragem  de capinar o mato, cai uma arvore e a comunidade não tem coragem de cortar essa árvore, ou seja, será que é preciso que o comandante da PM vá capinar o mato e cortar essa árvore. Quem abandonou o local não foi a polícia, ao contrário, nós tivemos a preocupação de zelar, tanto é, que deixamos a comunidade usar a estrutura, mas o que estamos vendo é que quem estar utilizando, não está tendo o devido zelo”, disse o PM.
O comandante  coloca também que logo estará fazendo uma nova visita ao local e pode até fechar definitivamente o prédio, pois a estrutura é da Polícia Militar. “Vou verificar pessoalmente e se for o caso, estarei trancando todas as portas, porque o prédio é nosso, não é da Associação, se trata de um  patrimônio da Polícia”, externa.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário