Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Repórteres se agridem e vão parar na delegacia.

A presença do jornalista Oscar Filho do programa CQC em Esperantina-PI, norte do estado, vem movimentando a cidade e já rendeu confusão que foi parar na delegacia. Repórter do programa Custe o Que Custar da BAND, Oscar está na cidade tentando uma entrevista com o prefeito Lourival Bezerra, após denuncias encaminhadas ao programa. Desde o inicio da manhã 17/02/2014 ele aguarda na frente da prefeitura para ouvir o gestor.
Enquanto gravava, ele foi abordado pelo jornalista Gil Sobreira, que tentou conversar e dar alguns dados sobre a cidade. Na conversa, um mal entendido acabou virando agressão.
A reportagem do 180graus conversou com Gil Sobreira, e relatou sobre o que em sua versão, ocorreu nesta manhã 17/02/2014. “Eu o abordei para falar sobre a cidade e ele acabou me confundido como se fosse alguém do prefeito. Na conversa, ele chamou a cidade de merda e disse a ele que não admitiria isso. Ao pegar na gravata do repórter, ele acabou levantando o braço e me azunhando”, disse.
Oscar Filho foi para a delegacia registrar queixa contra o jornalista. Gil Sobreira também registrou B.O. e nesta tarde faz exames de corpo de delito.
O jornalista piauiense chegou a comentar o caso em seu perfil no Facebook, chamando Oscar de "sujeito vil e biltre", e revidando o xingamento feito à cidade de Esperantina-PI.
Na matéria, Oscar Filho tenta ouvir o prefeito sobre as denúncias de fraudes em licitações. Mantendo-se no poder por força de liminar, Lourival já chegou a ser cassado, mas sempre consegue retomar o poder.
O escândalo mais recente envolve a divulgação de um vídeo com a conversa entre dois comerciantes afirmando que o prefeito teria cobrado 20% sobre o valor de uma licitação para compra de leite, a fim de que ele ganhasse o certame e passasse a ser fornecedor da prefeitura.

MÍDIA NACIONAL REPERCUTE.

A confusão foi parar até mesmo em sites nacionais, principalmente depois da postagem de Oscar Filho dentro da Delegacia. A coluna de Flávio Ricco, no site UOL, foi uma dos que repercutiu a situação. "Prometo muita emoção no primeiro Proteste Já do ano. Com direito à perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera", diz no Twitter, acompanhado de uma foto sua fazendo careta na sala do DP.
Foto: Revistaaz.
FONTE: http://180graus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário