Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de março de 2014

Caminhão danifica parte da decoração do carnaval no centro de FLORIANO-PI.

Por um  determinado tempo o trânsito numa das principais avenidas de Floriano-PI, a Getúlio Vargas, trecho compreendido da 5ª  Regional Fiscal até a Praça Sebastião Martins,  ficou parado devido a um poste que  segura a decoração que foi colocada pela Prefeitura.
O poste que tem estrutura de cimento com ferro estava ameaçando cair, mas logo o trânsito foi desviado do local e providências passaram a ser tomadas para a regularização da situação.
Um caminhão baú que passava pelo local teria tocado a estrutura da decoração e abalou pelo menos  o poste mostrado nesta imagem. A decoração é na principal avenida da cidade, onde no domingo desfilam as escolas de acesso (blocos que estão concorrendo ao melhor do ano)  e na terça as Escolas de Samba.
"As bandeirolas que estão servindo como parte da decoração do carnaval teria enganchado no carro (caminhão baú) que passava por aqui e o motorista seguiu viagem", disse uma pessoa que teria presenciado o acidente.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário