Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeito compra carne de primeira para escolas e dá pescoço de frango aos alunos.

 
Neste mundo nada mais me surpreende! O blog recebeu uma denúncia seríssima sobre o descaso e o desrespeito por parte do prefeito de Francisco Ayres-PI, Valkir Nunes de Oliveira, no oferecimento da merenda escolar para os estudantes do município.
Segundo alguns pais de alunos das escolas municipais, nos povoados Monte Santo, Tucuns, Campo de Bola, Boi Laranja, Boa Vista e Buriti Grande, os alunos estão comendo pescoço de frango, arroz branco e um biscoito como sobremesa. Às vezes, relatam os pais, os estudantes passam vários dias sem merenda escolar.
O absurdo nisso tudo está no fato da prefeitura ter realizado processo licitatório e ter adquirido itens nobres para compor a merenda escolar dos estudantes da rede municipal.
Foram comprados no Comercial O Didi itens como: carne bovina de primeira, carne bovina moída, carne bovina na rola, carne de charque bovina, frango congelado, linguiça calabresa, peixe e dentre outros itens.
Clique aqui e veja todos os produtos que foram comprados pela prefeitura.
De todos estes itens indispensáveis para uma alimentação saudável e balanceada para os alunos, apenas o frango junto com o arroz tem sido utilizado na merenda escolar. Os pais estão revoltados com esse descaso com seus filhos por parte do prefeito Valkir Nunes.
Outro detalhe que chama atenção neste caso é a ‘promiscuidade política’ entre o prefeito Valkir Nunes e o Comercial O Didi. Segundo consta, o comércio está no nome de Conceição de Maria da Paz Sousa Rodrigues que vem a ser esposa de Jurandir Alves Rodrigues chefe de Gabinete da prefeitura de Francisco Ayres. Este ainda é parente do prefeito Valkir Nunes.
A pergunta que se faz é: onde estão essas carnes e quem as está consumindo? Com a palavra o prefeito Valkir Nunes.
Em se confirmando essa denúncia absurda, o Ministério Público Federal (a verba para merenda escolar é proveniente de recursos do governo federal) tem que tomar providências enérgicas contra esse descaso e desrespeito para com os pais e os estudantes do município.
Confira acima registro da empresa na Receita Federal.
OUTRO LADO.
O blog não conseguiu localizar o prefeito Valkir Nunes para comentar sobre a denúncia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário