Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acidente entre moto e bicicleta deixa um homem e mulher feridos no bairro Ipapuá em Floriano-PI.

 
 
Acidente entre uma bicicleta e um moto deixou duas pessoas feridas nesta manhã de segunda feira dia 07 de abril de 2014, por volta das 6:50, o acidente aconteceu na Avenida Eurípedes de Aguiar no bairro Irapuá em frente à Igreja Batista EL Shaday, segundo informações de populares que estavam no local e presenciaram, o acidente aconteceu por disputa de uma falha das tartarugas em frente à igreja, tanto o homem como a mulher foram socorridos pelas as duas ambulâncias do SAMU e levado para o hospital regional Tibério Nunes em Floriano-PI, que fica localizado no bairro manguinha, os dois ficaram com lesões e sentindo fortes dores pelo corpo.
Nesta falha das tartarugas, tanto os motociclistas e ciclistas na mão ou na contra mão, os mesmos passam por ela como você pode ver na foto acima.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário