Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de abril de 2014

Artista piauiense realiza esculturas em pedras na cidade de Floriano-PI.

 
 
O artista piauiense José Pascoal de Araújo, natural de Barras estado do Piauí, é mestre em esculturas em pedras e concreto, realizando feitos incríveis, que encantam a percepção de quem se interessa por arte.
Trabalhando a 40 anos ramo, o artista chegou a Floriano-PI há 180 dias, atendendo a um convite do diretor do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (ESCALET), César Crispim, e desde então realiza um trabalho de esculturas nas pedras localizadas na base frontal do Teatro Cidade Cenográfica.
Segundo José Pascoal de Araújo, neste período ele tem construído nas pedras a trajetória de Jesus Cristo na terra, desde o batismo, até a ressurreição.
O trabalho, que já se encontra em fase avançada, deverá ser concluído neste mês de abril, após o período da Semana Santa.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário