Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de abril de 2014

Torcida Esporão de Galo é escoltada pelo GRT-3 após confusão no Estádio Tiberão em Floriano-PI.

 
Após o apito final da partida que garantiu a segunda vitória seguida do Cori-Sabbá no campeonato Piauiense, em um jogo marcado por apagões, as torcidas rivais iniciaram uma confusão nas arquibancadas do Estádio Tiberão.
Insatisfeita com a derrota em campo, a torcida Esporão de Galo mostrou ter energia de sobra para defender o nome do time do coração, e enfrentou a torcida Alvinegra.
Torcedores florianenses acusaram componentes da Esporão de Galo de agressão física. A torcida riverina tem um histórico de confusões onde o time disputa jogos e já chegou a ser impedida de acompanhar algumas partidas da equipe do River-Pi.
De acordo com o Tenente Moisés, um torcedor foi detido para averiguação, sendo liberado em seguida.
“As torcidas se desentenderam no final do jogo, mas foi tudo esclarecido e foram liberados, pois o desentendimento foi resolvido no local”, disse.
Ainda segundo o PM, após a liberação da torcida organizada, o Grupo de Reações Táticas da Polícia Militar (GRT-3) fez a escolta do Esporão de Galo até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na Rod BR 343, km 587. A medida visou evitar novos confrontos entre as duas torcidas.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário