Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Assaltante tem um saldo positivo de R$ 1.500 numa ação criminosa em Floriano-PI.

Um  casal foi vítima de assalto na noite dessa quarta-feira 09/04/2014 por volta das 7:25h, numa área do Centro de Floriano-PI, nas imediações de um supermercado  que foi recém inaugurado.
Roberth Francisco  de Sousa Silva e Rosa Maria de Araújo Lima foram  surpreendidos  numa  rua por trás do supermercado, por  um  homem que estava numa motocicleta, cor preta, e portava um  revólver calibre não identificado.
O criminoso após abordar as duas pessoas levou do cidadão um  celular  e da senhora Rosa Maria, a quantia aproximada de R$ 1.500,00 e ainda vários cartões de crédito, relata o tenente PM Hélio, afirmando que segundo as vítimas o elemento tem pela clara e estatura mediana.
O homem se evadiu sem deixar pistas, sendo que o casal foi encaminhado para  Central de Flagrantes onde prestou queixa, inclusive, já teve acesso as imagens de pessoas que costumam praticar crimes na cidade.  Até o momento ninguém, foi preso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário