Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Oficina de armas em Teresina-PI tinha fuzil 762 de uso exclusivo da polícia.

Delegado Matheus Zanatta mostra fuzil bastante utilizado em assaltos a bancos.
Um fuzil 762 de uso restrito da polícia foi apreendido nesta quarta-feira (09/04/2014) em uma casa que funcionava como oficina de armas na Zona Sul de Teresina-PI. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o fuzil é bastante utilizado em ações criminosas como assaltos a banco e a polícia irá investigar a procedência do armamento. Pelo menos três pessoas foram presas, entre elas um idoso de 74 anos, por porte ilegal de armas durante operação realizada na capital nesta quarta.
“É preciso saber de que forma o fuzil 762 foi usado, pois ele é uma arma bastante utilizada em assaltos a bancos. Além disso, a munição do fuzil é capaz de ultrapassar carros blindados”, ressaltou o delegado.
Durante a operação, a polícia encontrou em três residências cerca de 50 armas. Somente na casa de um idoso de 74 anos foram achadas 20 armas curtas e 11 longas, além de 20 munições.
Ainda na ação policial quatro pessoas foram detidas, entre elas uma mulher que estava com 40 pacotes de maconha. Conforme o delegado Matheus Zanatta, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
“O idoso será enquadrado por porte ilegal e por alterar a identificação das armas. A pena para este tipo de crime varia de três a seis anos”, afirmou.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. A apreensão das armas aconteceu após denúncias anônimas recebidas pela polícia de que alguns locais eram usados para a fabricação, montagem, conserto e manutenção de armas de fogo.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário