Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Homem é preso por tentar matar irmão a pauladas em Floriano-PI.

 Capitã: Leucijane Barbosa.
 Delegada: Luana Alves.
Arma usada no crime.
No final da tarde da última terça-feira (08/04/2014), foi registrada uma tentativa de homicídio em Floriano-PI. A ocorrência aconteceu por volta das 18h30, no Conjunto habitacional José Pereira, no bairro Meladão.
De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão Policial Militar, Capitã Leucijane Barbosa, a PM foi informada de que Luís Carlos Fernandes de Oliveira havia agredido gravemente com uma paulada na cabeça o seu irmão, identificado como Filadelfo Fernandes de Oliveira, portador de transtornos mentais.
“A vítima foi levada pelo SAMU para o hospital, enquanto o agressor foi conduzido ao Distrito Policial", disse Leucijane Barbosa.
Segundo a Delegada Luana Alves, titular da Delegacia da Mulher, o acusado de praticar o delito agrediu a vítima com um cabo de machado, de aproximadamente 90 centímetros.
“O cabo de machado foi apreendido e a gente viu que tem algumas marcas de sangue. A vítima foi conduzida para o hospital, mas já foi liberada", explicou Luana Alves.
Após o flagrante o agressor foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade vereda Grande. Luís Carlos Fernandes de Oliveira possui vários processos judiciários por violência doméstica, contra a ex-mulher, contra sua mãe, já falecida, e contra parentes de sua ex-mulher.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário