Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

As Prefeituras de todo Brasil serão fechadas nesta sexta-feira dia 11 de abril de 2014, Incluindo Floriano-PI.

As Prefeituras de todo Brasil serão fechadas nesta sexta-feira, dia 11 de abril de 2014 para uma manifestação, que faz parte do movimento Viva Seu Município, coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Diante das grandes dificuldades que os municípios vêm enfrentando e após várias discussões entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e as associações regionais, ficou definido que os municípios realizarão uma mobilização geral das prefeituras e o deslocamento até as capitais.
No Piauí, a mobilização acontece na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), a partir das 09h00, onde reunirá Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes políticos e demais membros da administração municipal para protestar contra a crise financeira nos municípios.
O Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, foi convidado para marcar presença no movimento de paralisação, onde juntamente com os demais prefeitos terá a oportunidade de reivindicar aos deputados federais e senadores a pauta municipalista que será divulgada a toda a sociedade, através da imprensa, revelando a real situação que os municípios piauienses vêm enfrentando.
“Nós fomos convocados pelo Conselho Nacional de Município e pela APPM, e vamos marcar a passagem dessa mobilização apresentando as nossas ideias e também mostrando que nós estamos realmente preocupados com a questão do pacto federativo, pois a revisão de todo esse processo de distribuição dos recursos públicos é uma grande preocupação nossa”, disse Gilberto Júnior.
A APPM convidou toda a Bancada Federal do Piauí, com o intuito maior de apresentar a pauta municipalista, pauta esta que será levada para a Marcha de Prefeitos que acontecerá em Brasília, no período de 12 a 15 de maio de 2014.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário