Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas, porte de arma e violência doméstica.

Uma ação conjunta realizada entre as Polícias Militar e Civil na noite deste domingo (20/04/2014), na cidade de Jaicós-PI, resultou na prisão de um jovem identificado por Roni Mendes da Silva, de 23 anos.
Uma denúncia anônima informando que Roni estaria violentando a esposa que levou a polícia até a residência do mesmo, no Bairro Armínio José de Sousa. Com ele polícia encontrou munição, duas armas de fogo – um revólver calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira, além de dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 153, que a polícia acredita ser fruto do tráfico de drogas.
Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia de PM, confirmando a denúncia, a companheira de Roni foi, de fato, encontrada lesionada. À polícia, o acusado informou que a espingarda seria utilizada para assassinar seu desafeto, cujo nome não foi revelado pelo oficial.
O caso foi registrado à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós-PI. Roni Mendes da Silva foi autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica, e será transferido ainda na tarde de hoje para o presídio de Picos-PI.
Segundo o delegado, Dr. Antônio Nilton, o acusado é reincidente no mundo do crime, e já tem passagem pela polícia. Roni havia sido preso em março de 2013, na mesma residência, com cocaína, maconha, uma espingarda calibre 12, também de fabricação caseira, munição, três aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 197. O mesmo estava em liberdade há cerca de quatro meses.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://cidadesnanet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário