Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Esposa mete chifre em delegado e é morta com sete tiros.

 
 
O policial militar, conhecido como Sargento Hugo, assassinou sua esposa Neylivia Oliveira no início da noite de deste Domingo de Páscoa (20/04/2014) por volta das 19:00hs, na residência do casal na rua Francisco Fernandes, no centro da Capitão de Campos-PI,
Informações de populares dão conta de terem escutado vários tiros e que pelos menos 06 destes disparos teriam atingido Neylivia da Costa. A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local do crime, o comandante da PM foi recebido à bala pelo acusado, que teria também acertado a perna do comandante do GPM da cidade, conhecido como Seixas.
Segundo informações da polícia, o crime é passional, a esposa estaria traindo o marido. Crimes por traição por parte das esposas estão sendo verificados com frequência no Piauí.
A força Tática da PM foi chamada ao local, conseguiu deter o acusado e levá-lo para a delegacia de Piripiri-PI.
Neylivia é filha do casal Antonio Estevam e Lucimar Oliveira, deixa dois filhos.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.tribunadebarras.com/

2 comentários:

  1. interessante marido pode trair mulher não? porque? qual é a diferença? bala trocada não doi. tem mais e que trair mesmo se xifre fosse ruim eles dava mais valor aquelas que cuida educa lava passa etc sem contar as humilhações que sofremos. por conta do medo da insegurança e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. xifre é igual a goma de mascar quando pisa gruda, xifre é igual balinha todo homem que não dar valor o que tem quando perde fica achando xifre ate em cabeça de cavalo vai que num foi nem xifre isso foi imaginação da cabeça dele que já via xifre em todo lugar pena que ela estar morta e não pode se defender isso acontece todo dia no mundo porque não aqui no Piauí. ele e machista e tem que achar uma pra realmente botar um xifre bem grande a vista de todos pra ele aprender pra um delegado isso e triste vc não é melhor que nem um home e que não melhor ou pior.

    ResponderExcluir