Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de abril de 2014

Menor de 12 anos é estuprada em Floriano-PI.

O oficial de dia do 3º BPM, Tenente Francisco Leomar, informou a nossa reportagem que uma menor de 12 anos, de iniciais E. B. S. foi vítima de estupro na tarde de ontem 26/04/2014, nas imediações do matadouro de Floriano-PI, por trás de um posto de combustível. Após ser vítima da violência, a menor pediu socorro a dois homens que vinham de uma chácara próxima ao terminal rodoviário de Floriano-PI e passavam pelo local os quais acionaram a polícia que efetuou diligências durante a noite e na manhã de hoje conseguiu localizar o acusado e efetuou a condução do mesmo ao Distrito Policial para responder pela acusação. O nome do acusado não foi revelado.
O plantão do Tenente Leomar registrou na manhã de hoje 27/04/2014 um caso de assalto na Avenida Esmaragdo de Freitas quando um elemento usando arma de fogo tomou de assalto à quantia de R$ 350,00 do Sr. Jeferson Lima. O elemento fugiu com destino ignorado.
Da redação.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário