Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Museu de empresário florianense é invadido por criminosos.

Policiais do 3º Batalhão de Floriano-PI, que fica Rua Marques da Rocha, bairro caixa D`Agua,  receberam a informação de que o Museu do empresário Teodoro Sobral foi vítima de criminosos.  Segundo a polícia o chamado dava conta de que  homens teriam invadido o local e levado  um  compressor e um  conjunto de chaves.
O Museu onde são guardados carros antigos como fuscas, rurais e outros modelos fica num  trecho da rodovia 343, área do bairro Meladão. Não há informação  de com foi o acesso dos invasores, ou invasor.
Do Museu Teodoro Sobral levaram os objetos citados e nossa viatura foi até o local para fazer a averiguação  do crime, mas o elemento não deixou rastros, ou mesmas evidências que fizessem com que as investigações chegassem até ele, disse  Hélio, plantonista  no 3º BPM.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário