Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Novas informações sobre o assassinato do estudante de FLORIANO-PI.

 DELEGADO: Francisco de Assis.
VITIMA: Wildemberg Rodrigues de Sousa Silva.
O corpo do estudante Wildemberg Rodrigues de Sousa Silva, 23 anos, que estudava numa  Faculdade local em Floriano-PI, após passar por uma perícia no necrotério do Hospital Regional Tibério  Nunes de Floriano-PI foi levado para  uma  mortuária local, e pouco depois foi  transladado para velório na casa dos seus  familiares em Nazaré do Piauí, onde amigos e populares aguardam. Ele foi morto a tiros em um bar, no bairro Sipaúba em Nazaré do Piauí e as primeiras informações é que o dono do Bar teria atirado contra o mesmo.
Dados acabam de chegar à redação do piauinorticias.com por meio do repórter Ivan  Nunes (Princesa FM piauinoticias.com) que confirmam que de acordo com o laudo cadavérico, feito por um  perito no Hospital de Floriano,  o rapaz teria sofrido quatro disparos, e esses,  teriam atingido a cabeça, face, coxa direita e um  dos braços. O projeto que ficou alojado na cabeça, foi retirado.
SUSPEITO:
O principal suspeito pelos disparos efetuados é o dono do bar que está foragido. Ainda de acordo com as últimas informações, no local teria havido uma confusão com o envolvimento de outras pessoas. Um rapaz foi atingido por arma branca e deve ser ouvido nas próximas horas, já que ele não corre risco de morte.
O caso está sendo apurado pelo delegado Francisco de Assis (imagem), da Regional da Polícia Civil de Floriano-PI, que afirmou que até o final da tarde deve falar a imprensa local sobre o caso. Algumas pessoas que estão como testemunhas já foram ouvidas nesta manhã.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário