Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PF desarticula quadrilha especializada em tráfico de drogas.

A Polícia Federal junto a Delegacia de Repressão a Entorpecentes- DRE-PI desencadeou na manhã desta quinta-feira (10/04/2014) a “Operação Carandá-Guaçu”, visando desarticular um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas que atuava entre o Estado de São Paulo e várias cidades localizadas no sul do Estado do Piauí.
Até o momento já foram cumpridos três mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Canto do Buriti-PI e Brejo do Piauí-PI, e ainda um Mandado de Busca e Apreensão na cidade de São Paulo.
A polícia informou ainda que antes de desencadear esta operação já haviam sido presos três membros do mesmo grupo criminoso, além da apreensão de 44 quilogramas de maconha, veículos, dinheiro, arma e balança de precisão.
Após os procedimentos referentes à lavratura dos autos de prisão em flagrante pela Polícia Federal, os presos serão recolhidos à Penitenciária da cidade de São Raimundo Nonato-PI, onde ficarão à disposição da Justiça.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portalaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário