Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dois jovens se envolvem em acidente na BR. 343 um acaba morto.

 
Hoje 30 de maio de 2014 por volta das 19h 30min, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR. 343, na cidade de Laginha do Piaui. Um veículo Corsa Classic de placa DQV-7926 da cidade de Oeiras-PI, acabou colidindo frontalmente com uma moto Honda Tinta de cor preta de placa  JJF-2869 de Lagoinha-PI.
Segundo informações preliminares da Policia Rodoviária Federal, os jovens de nomes Bruno e Ilmar, não habilitados, invadiram a preferência do corça Classic que estava seguindo viagem sentido a cidade de Oeiras-PI. Com a violência do impacto entre os veículos uma das rodas do corsa foi arrancada, a moto ficou completamente destruída.
O serviço móvel de urgência foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros nos jovens que estavam na moto, os dois foram levados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca-PI. Um dos jovens conhecido como Bruno, acabou morrendo ao dar entrada no hospital, já o jovem de nome, Ilmar, foi encaminhado para o HUT em Teresina-PI em estado grave. Os ocupantes do carro saíram apenas com pequenas escoriações, evadindo-se do local após constataram a gravidade do acidente.
Bruno e Ilmar são adolescentes, que residem na comunidade Sol Nascentes, localidade presente na cidade de Lagoinha do Piauí, as margens da Br. 343.
Não é novidade acidentes desta gravidade entre o trecho que liga a entrada de acesso à cidade de Olho D’ Água e Lagoinha do Piauí, só este mês já São dois acidentes de grandes proporções ocorridos neste trecho da Br. 343, um trecho que possui duas comunidades, onde é intensa a movimentação de pessoas circulando, fato que por se só já é motivo para serem inseridos no local diversas lombas ou redutores de velocidade.
Quantas mortes ainda serão necessárias para que as autoridades tomem uma atitude e insiram neste trecho lombadas como medida enérgica para diminuir a velocidade dos veículos leves e pesadas que transitem por este trecho? É espera para ver a desgraça de mais vidas sendo ceifados pelo trânsito.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário