Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Briga em bar termina com dois homens esfaqueados.

Confusão em Bar na Beira do Rio em Oeiras-PI entre quatro homens, termina com dois feridos gravemente por facadas. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 01/05/2014 em um bar próximo a ponte do Rio Canindé.
De acordo com testemunhas, as vitimas, identificadas por Ersim e outro por Junior Curruti chegaram ao Bar em um veiculo com o som ligado, os acusados não gostaram e iniciaram a discussão.
Após iniciarem luta corporal, os causados Wanderson Nonato de Sousa, natural de Oeiras-PI, 18 anos, e Dailson José Francisco, também natural de Oeiras-PI, 19 anos, desferiram vários golpes de facas nas vitimas deixando-os com ferimentos graves.
Junior Curruti teve perfurações na barriga. Segundo o  medico plantonista do Hospital Regional, felizmente a faca não perfurou o intestino. Ambos se encontram internados no Deolindo Couto.
Os acusados do crime estão foragidos.
Imagens dos acusados cedidas pela Policia.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário