Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Secretaria de Saúde de Floriano-PI recebeu nova ambulância.

A Prefeitura de Floriano-PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na noite da última quarta-feira (30/04/2014), uma ambulância para atendimento das demandas da população local. A ambulância é oriunda do Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do Deputado estadual Gustavo Neiva.
O Secretário de Saúde, Bigmam Barbosa, destacou que a ambulância vai otimizar o transporte dos pacientes. Ela agradeceu o empenho do Prefeito Gilberto Júnior e do deputado estadual Gustavo Neiva, em atender prontamente a solicitação da Secretaria de Saúde, que, segundo ele, têm trabalhado muito para melhorar o atendimento à população florianense.
“Essa foi uma reivindicação assim que assumimos a Secretaria de Saúde. Ao percebermos a necessidade, comunicamos ao Prefeito, ele de pronto entendeu a nossa necessidade e pediu ao Deputado Gustavo Neiva que intercedesse. O mesmo conseguiu junto ao Governo do Estado recursos para ajudar comprar essa ambulância para servir nossa comunidade”, destacou o Secretário.
A entrega da ambulância ocorreu por ocasião da inauguração da Praça São José Operário, no bairro Caixa D’água, com a presença do Prefeito municipal, Secretários, Líderes religiosos e populares.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário: