Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de maio de 2014

Carro derruba muro de residência e motorista foge deixando o veículo em Floriano-PI.

 
Na madrugada deste domingo (04/05/2014), um grave acidente assustou os moradores da Rua José Olegário, no bairro Alto da Guia, em Floriano-PI.
Por volta das 02h40 o condutor de um automóvel Eco Sport de cor prata, placa ODX-8563 perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste e com o muro da residência do empresário Carlos Bucar Filho. Após o acidente o motorista abandonou o veículo e evadiu-se do local.
Segundo o empresário, com o impacto da batida parte do muro foi derrubado e os moradores da via ficaram sem energia.
“O muro arrebentou todo aqui, estamos sem energia, a casa está exposta, e nós queremos pedir providências. Queremos que a Prefeitura ou o DETRAN, seja quem for, tome a providência de botar quebra-molas aqui antes que aconteça alguma coisa pior”, disse Carlos Bucar Filho.
De acordo com os moradores, testemunhas de acidentes frequentes no local, a implantação de um redutor de velocidade na via solucionaria o problema.
“Estamos aqui fazendo um apelo ao DETRAN, ao Prefeito Municipal, que tome a providência imediata para que resolva esse problema aqui”, enfatizou o empresário.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário