Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de maio de 2014

Sargento da PM é vítima de atentado.

Na madrugada do último sábado (26/04/2014), o Ex-comandante do Grupamento da Polícia Militar de Porto Alegre do Piauí, Sargento César, foi vítima de um atentado.
O Militar, que há cerca de um mês foi transferido para a cidade de Guadalupe, havia voltado a Porto Alegre do Piauí para buscar alguns pertences, quando por volta das 03h00 efetuaram um tiro na porta da residência do mesmo. Não o bastante, às 04h55 atiraram no veículo da vítima, um Fiat Uno de cor branca.
Segundo o Sargento César, pelos pedaços de chumbo coletados nos locais dos disparos, a arma usada foi uma espingarda caseira, popularmente conhecida como bate bucha.
Após o segundo disparo, vizinhos testemunharam duas pessoas fugindo a pé do local. O Ex-comandante tem algumas suspeitas da autoria do atentado. Nesta segunda (05), será registrado um Boletim de Ocorrência e apresentado um relatório para o Comandante do GPM de Guadalupe-PI.
O atentado não é o primeiro sofrido pelo Policial. Na madrugada do dia 27 de fevereiro tentaram incendiar o mesmo veículo em Porto Alegre do Piauí. O incêndio foi contido a tempo, não causando maiores danos ao automóvel.
Uma das suspeitas dos atentados é a atuação implacável da autarquia policial, que realizou um extenso trabalho para coibir práticas criminosas no município.
O Sargento Cesar é natural de Floriano-PI. Com vinte e três anos de história na Polícia Militar, o mesmo trabalhava a oito anos na cidade de Porto Alegre do Piauí, como Comandante do Grupamento da Polícia Militar.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário