Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Homem esfaqueia a esposa e atira em cunhado e quase foi morto por populares.

 
Um homem identificado por Luiz Vieira de Sousa de 40 anos agrediu com golpes de faca e de garfo sua companheira. Também foi vitima da ação do criminoso, o seu cunhado, que levou um tiro de espingarda no pescoço quando entrou na confusão para defender a irmã. O crime aconteceu na localidade Agrovila II zona rural de São João do Piauí.
Segundo a Policia Militar, o casal teria iniciado um confusão por volta das 21:00 hs desta segunda-feira,19/05/2014. O homem chegou em casa agressivo e começou a golpear a esposa com golpes de garfo e com uma faca peixeira.
O irmão da vitima entrou em defesa da irmã e foi atingido com um tiro de espingarda no pescoço. O acusado foi agredido violentamente pelos vizinhos que o amarraram e acionaram a Policia Militar. Ele foi preso em flagrante.
As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de São João do Piauí. A mulher passa bem, já o cunhado, segundo informações obtidas no Hospital de São João, foi transferido para Teresina-PI e corre risco de morte; já que a bala ficou alojada no pescoço.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário