Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Colisão traseira envolveu dois veículos na ponte sobre o Rio Parnaíba em Floriano-PI.

Um acidente entre dois automóveis na ponte sobre o Rio Parnaíba, que liga Floriano-PI a Barão de Grajaú-MA, congestionou o trânsito na BR 230 na manhã desta segunda-feira (05/05/2014).
A colisão traseira envolveu uma S10 com placa de Marabá (PA) e um pálio da cidade de Floriano (PI), que seguiam no sentido Barão de Grajaú-MA a Floriano-PI.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. Segundo o PRF Joacélio, foi uma colisão traseira e não houve vítimas, apenas danos materiais. O local do acidente estava obstruído, mas mediante a chegada do policiamento, a via que dá acesso ao município de Floriano foi liberada.
“Quando chegamos aqui a ponte estava parcialmente obstruída, mas já terminamos de fazer todos os levantamentos para fechar o Boletim da Ocorrência”, disse o PRF Joacélio.
Ainda de acordo com o PRF, os condutores dos dois veículos prestaram suas declarações, e foi colhido todo o material para a confecção do Boletim.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário