Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de maio de 2014

Ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Floriano-PI.

Entre as ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Floriano-PI estão furtos, conduções para a central de flagrantes e acidentes de trânsito.
Segundo relato do oficial de dia ao 3º BPM, Tenente Renato Fernandes, as 09h06 do último sábado (03/05/2014), o serviço de rádio patrulha da Polícia Militar fez a condução para o Distrito Policial de Joseane Francisca Diniz, sob a acusação de desacato contra o Soldado Roberto Dias, fato ocorrido no Mercado Público Central, onde o PM presta serviço.
Às 16h40 foi registrado um caso de arrombamento em uma residência ainda em construção, localizada no bairro Campo Velho, de onde foi subtraída uma ferramenta de trabalho e uma porção de carne. Segundo informações do Sr. José Wilson proprietário da casa, o acusado é o elemento foragido da polícia conhecido por Barrão. O caso foi registrado no DP para averiguações.
No plantão noturno, por volta das 20h40, a viatura da PM foi solicitada na Rua Alfredo Estrela, próximo ao cais da beira-rio, por conta de uma ocorrência de arrombamento no veículo Corsa, cor cinza, de propriedade de Jonas Borges, de onde os elementos levaram vários documentos e um cheque nominal.
Às 23h30 aconteceu um acidente de trânsito na BR 230, tendo como vítima o Acelino Martins dos Reis, que perdeu o controle quando pilotava a moto CG 150. Acelino teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Durante a madrugada, mais precisamente as 00h30, a PM conduziu para o DP Arla Dayane, acusada de provocar distúrbio e danos materiais durante os festejos do bairro Alto da Cruz. A acusação partiu da senhora identificada como Teresinha.
Às 02h40 foi conduzido para o DP sob a acusação de crime de violência doméstica, Pablo Viana Ribeiro Barros, fato ocorrido no Conjunto José Pereira, tendo como vítima Fernanda Miranda Silva.
Na área do trânsito, foi registrado um acidente na Rua José Olegário, no bairro Alto da Guia, envolvendo o veículo Eco Sport, cor prata, placa ODX-8563. Segundo informações da Polícia, o condutor perdeu o controle e foi de encontro ao muro da residência do empresário Carlos Bucar Filho. Após o acidente o motorista evadiu-se do local.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário