Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mulher é encontrada morta em estado de decomposição.

 
Hoje 20/05/2014 por volta das 9h, foi encontrado na cidade de Água Branca-PI, na localidade Serragem no meio de uma Roça, o corpo de uma mulher em estado de decomposição.
Segundo informações do Delegado Jertan Pinheiros da circunscrição da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  desde domingo (18/05/2014) a polícia de Água Branca-PI vinha recebendo ligações anônimas informando da morte de uma mulher na cidade, mas não mencionava o local onde estava o corpo da vítima. Foi quando o dono da roça onde a mulher foi encontrada morta entrou em contato com a Polícia Militar informando, que havia encontrado um cadáver.
Partindo deste ponto a polícia foi ao local e realmente constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo da vítima no meio da roça próximo a um monte de madeiras utilizado para fazer carvão.
A mulher que foi identificada como Márcia, filha do Bode Tratorista, residente em Água Branca, no bairro Bolungão, foi morta com crueldade. A mesma levou várias pauladas na cabeça, o que rachou seu crânio ao meio e toda sua arcaria dentaria.
Devida ao fato de ter sido morta há mais de 24horas, o corpo de Márcia, já estava em decomposição, com a presença de larvas e moscas.
A polícia não descarte a possibilidade de acerto de contas, pós Márcia era usuária de drogas e mantinha relacionamento com um dependente químico, a qual é suspeito de ter efetuado o crime. O Instituído Médio Legal – IML de Teresina-PI foi assinado para fazer a pericia no local onde ainda permanece o corpo de Márcia.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de recolhimento de depoimentos de familiares e amigos para buscar pistas do crime, na tentativa de elucidar este homicídio.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário