Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Prefeitura de Floriano-PI implantará Conselho Municipal Antidrogas.

Na manhã da próxima quarta-feira (07/05/2014), o município de Floriano-PI sediará uma reunião com a formação do Conselho Municipal Antidrogas.
De acordo com o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, o encontro reunirá entidades representativas do município, como Polícia Militar, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Conselho Municipal de Segurança de Floriano-PI, além da presença da Diretora e Presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas (CEPD/PI), Major Elizete Lima.
“Vamos estar aqui conversando para elaboração e definição do Conselho Antidrogas”, explicou Gilberto Júnior.
O Conselho Municipal Antidrogas tem como principal objetivo auxiliar a Administração Municipal na orientação, planejamento, fiscalização e controle da prevenção ao uso de entorpecentes e recuperação de dependentes de drogas no município, por meio de organizações representativas da sociedade civil.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário