Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas um em estado grave.

 
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas gravemente feridas na madrugada deste sábado (28/06/2014). O acidente aconteceu na altura da ladeira da Comunidade Pratiha a 92 km da sede de Uruçuí-PI.
Eram por volta das 5hs da manhã quando um funcionário de uma empresa que atua no trabalho de pavimentação da Ladeira da Pratinha, identificado como Neto Silva, seguia para a sede do município. Neto tinha acabado de sair do trabalho e no trajeto acabou colidindo frontalmente com uma outra motocicleta que seguia no sentido contrário, que era pilotada por Sebastião Sousa, de 21 anos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí-PI, e devido a gravidade dos ferimentos um dos motociclistas envolvidos na colisão teve que ser transferido para a capital através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Aéreo (SAMU).
Segundo uma das vítimas, a visibilidade na estrada era bastante precária na hora em que ocorreu o acidente.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário