Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Floriano-PI é reeleito.

 
Os 16 conselheiros oficiais do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Floriano-PI se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira (01/07/2014) para eleger o novo presidente.
Na ocasião os participantes votantes indicaram a reeleição de Antonio Rufino, que esteve na presidência do conselho no último ano.
O Conselho Municipal de Saúde tem a função de avaliar, propor e aprovar ações na área de saúde no município de Floriano-PI.
Constituído por 16 membros titulares e igual número de membros suplentes. Oito deles representam os usuários do sistema de saúde. Os demais membros representam o governo, os prestadores de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) e os profissionais de saúde.
As reuniões do Conselho Municipal de Saúde de Floriano-PI são realizadas ordinariamente na terceira terça-feira de cada mês.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário