Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Floriano Shopping, um sonho que vira realidade.

Depois de muita expectativa por um Shopping completo em Floriano-PI, agora a construtora Estrela da Manhã confirma a chegada do Floriano Shopping e marca o inicio da pré-venda das lojas para segunda quinzena de agosto.
O Shopping segue o modelo do Riverside Shopping de Teresina-PI, o centro de compras de maior sucesso da capital, onde você compra a loja e passa a ser dono do imóvel ganhando duas vezes, uma com seu negócio e a outra com a valorização do seu imóvel.
O Floriano Shopping será sem dúvida o maior centro de compras da região, com muito entretenimento e lazer em um espaço seguro e completo para a diversão da família Florianense e para os mais de 25 municípios da região que a cidade atende.
O Shopping terá espaços para lojas âncoras, 80 lojas satélites, praça de alimentação com 12 lojas, praça de eventos, espaços destinado para cinemas, mais de 800 vagas de estacionamento e tudo aquilo que os melhores shoppings do Brasil oferecem.
Toda essa infraestrutura é a marca do desenvolvimento que só uma construtora como a Estrela da Manhã é capaz de fazer com toda sua experiência de quase 30 anos no mercado, mais de 6 mil unidades habitacionais entregues e trabalhos realizados em todo o Piauí.
O Floriano Shopping é futuro e desenvolvimento virando realidade na Princesa do Sul.
Informação do Jadson Baptista.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário