Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Partida de futebol quase termina em assassinato em Floriano-PI.

Na manhã do último domingo (13/07/2014), uma partida de futebol quase termina em assassinato no bairro sambaíba, em Floriano-PI.
Segundo informações do Tenente Renato, por volta das 9h30 dois rapazes entraram em vias de fatos, após uma discussão por causa de um jogo futebol.
Durante a briga um dos envolvidos se dirigiu até sua residência, onde apanhou uma faca e tentou lesionar o segundo rapaz.
“O mesmo tomou a faca da vítima e o lesionou na cabeça, então um foi levado para o hospital pelo SAMU e o outro conduzido para o DP”, explicou Tenente Renato.
Por volta das 17h 50, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que na localidade Tabuleirinho na zona rural de Floriano-PI, havia um elemento traficando drogas e efetuando disparos com arma de fogo.
“Segundo informações de populares ele se encontrava traficando e em seguida efetuou disparos de arma de fogo. A VTR da Força Tática foi até o local, mas o elemento, ao perceber a VTR, evadiu-se do local”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário