Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Já esta com o delegado Walter em Floriano-PI, O laudo cadavérico que afirma a causa da morte de Téo.

Já está em Floriano-PI o laudo cadavérico do corpo do Teófilo, que foi encontrado sem vida nas águas do Rio Parnaíba, área da draga na região de Barão de Grajaú-MA na sexta-feira dia 25/07/2014.
O resultado do exame feito no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina-PI chegou a Floriano-PI por meio do delegado Assis Carvalho, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, e foi entregue ao delegado Walter Junior, titular do 1º  Distrito Policial, que comanda as investigações que apuram o caso.
Numa entrevista ao piauinotocias.com o delegado Walter coloca, “o laudo concluiu que o corpo de Teófilo não tinha nenhum sinal de violência ou de fratura, e que a causa exclusiva da sua morte foi aspiração de líquido, asfixia mecânica, ou seja, por afogamento, sendo descartado qualquer disparo por arma de fogo contra a sua pessoa”.
Mesmo com esse resultado, explica à autoridade policial, as investigações irão continuar para que se tenha um resultado de como se deu o afogamento.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário